Por que investir em Google AdWords?
top of page

Por que investir em Google AdWords?



Primeiramente, é importante mostrar a relevância do Google AdWords. No Brasil, o Google detém 96% das pesquisas e é líder do mercado da América Latina. O modelo do Google AdWords funciona porque ele se encaixa nas necessidades de empresas de todos os segmentos e tamanhos.

Veja agora 4 razões para investir na plataforma:


1.Posicionamento da marca:

Com uma campanha adequada e bem pensada, a sua empresa pode aparecer na frente dos seus concorrentes nas buscas. Aumentando significativamente as chances de trazer o usuário para o seu site, blog ou loja virtual.

2. Segmentação de público:

Com a plataforma, você pode exibir o seu anúncio somente para o público alvo, podendo segmentar por palavras-chave, dados demográficos e geográficos. Assim, somente os clientes com real interesse no seu produto ou serviço receberão seus anúncios.

3. Redução de Custos:

Com o Adwords, você tem controle total dos valores investidos nos anúncios; você consegue definir exatamente o quanto será gasto por mês, com que frequência e em quais campanhas. É possível ainda escolher se a cobrança será feita quando o anúncio obtiver um clique ou por conversão de venda, ou ainda, de contato.

4. Relatório de Desempenho:

Você também recebe relatórios com informações extremamente úteis para medir a eficácia da campanha, como número de impressões e taxa de cliques. Isso pode te dar ideias de como melhorar as campanhas, o que dá mais resultados, e otimizá-las sempre.

Resumindo, com o Google Adwords, você tem mais chances de alcançar suas metas de conversão com as campanhas, ter um custo muito menor do que as mídias tradicionais e ainda com maior chances de atingir seu público-alvo.

Não tem lado ruim de investir no Google Adwords, ele veio realmente para mostrar o seu negócio para o mundo e alavancar suas vendas.


bottom of page