O Marketing digital te mostra métricas confiáveis

Atualizado: 18 de Dez de 2019

O primeiro passo para ter mais sucesso, é medir o que está sendo feito hoje com dados seguros das métricas

As métricas de marketing digital podem ser uma mina de ouro para o seu negócio. Elas mostram onde você está errando, no que estão errando e apontam a direção para corrigir os problemas, onde se revelam oportunidades valiosas.

Ainda assim, muitos ignoram o imenso potencial da mensuração. Mal sabem eles que medir resultados é mais fácil e eficaz do que imaginam - os números estão, literalmente, a poucos clicks de distância.

E como você espera obter mais resultados se não souber o que pode ser melhorado? É aí que entram as métricas de marketing digital. O primeiro passo para ter mais sucesso, é medir o que está sendo feito hoje. A partir daí, você terá dados sólidos para encontrar possíveis soluções, e identificar oportunidades para otimizar as estratégias já utilizadas.

Aqui entram estatísticas, as quais o marketing digital podem mensurar, como número de seguidores em redes sociais e visualizações na fanpage, curtidas, retorno de investimento (ROI), custo por click (CPC), taxa de conversão, custo de aquisição por cliente (CAC) e ticket médio, etc. Tudo através de dados e plataformas consolidadas e confiáveis do mercado do marketing digital.


Conheça a metodologia digital de sucesso em vendas!



16 visualizações