Porque sua empresa precisa de uma página de vendas?
top of page

Por que sua empresa precisa de uma página de vendas?





Já ouviu falar sobre Página de Vendas? Se você trabalha com vendas e busca alternativas para divulgar e vender seus produtos, vem cá que nós, a #InfoqTeam, vamos te explicar e o que é uma página de vendas e porque a sua empresa precisa de uma.


O que é uma página de vendas?

É uma página na internet onde você apresenta seu produto ou serviço, suas características e as vantagens de o adquirir. Essa página pode oferecer ao visitante um botão para direcioná-lo e oficializar a compra, como campos para formas de pagamento e dados de entrega, ou pode simplesmente levá-lo á uma página de atendimento, podendo ser via chat dentro do site, um pop-up para recolhimento de dados (e-mail, telefone) ou dirigi-lo diretamente para a tela do whatsapp da sua empresa.

Porque uma página de vendas é importante na sua estratégia?

Ter uma página de vendas bem feita - com boa aparência e interação - traz ao visitante confiabilidade e segurança, e por consequência, vai captar mais vendas.

Então, é realmente importante ter uma página otimizada, com foco em conversões. Hoje, é possível você trabalhar com isso gastando pouco, comparado ao retorno em vendas, sendo algo que vale muito á pena. E conforme você vai observando e analisando o comportamento das pessoas você pode ir adaptando suas estratégias.

Convencido de que ter uma página de vendas pode lhe trazer muitos benefícios? Então vamos por a mão na massa!


bottom of page