Você está online ou offline para seus clientes?
top of page

Você está online ou offline para seus clientes?



O Brasil é o 5º maior país com internautas no mundo e ainda assim sua empresa não está presente na web?

Você pode até dizer que não, mas a maioria de nós não fica um dia se quer sem fazer alguma busca no Google. Sejam trabalhos estudantis, lugares que vendem comida por perto, um especialista em decoração para nossa casa, ou um hairstyle. Para tudo isso e mais um pouco, consultamos o senhor sabe tudo - Google, para nos dizer a quem recorrer.

Não somente isso, além de buscarmos o que estamos à procura, sempre nos contentamos aos resultados da primeira página. Dito isso, te faço uma pergunta: sua empresa está no Google? Se sim, ela está na primeira página? Não? Hummm...

Não quero te deixar com a pulga atrás da orelha, mas, imagina se uma empresa acaba por surgir, fazendo o mesmo que a sua, só que é a primeira em referência e a primeira a ser lembrada? Preocupante, não é mesmo?!

O seu site é seu cartão de visita, é a porta de entrada e mostra o que sua empresa é capaz de fazer, ou seja, mesmo que tenha um site, mas que seja totalmente desatualizado e com informações erradas, é a mesma coisa de que não estar online para seus clientes ou pior, não entender o que seu cliente precisa.

O presidente da Grey Brasil, empresa de pós-digital no país, disse uma vez “almas digitais no lugar de armas digitais”, então, o que precisamos entender é que um site, ou uma ferramenta de divulgação online como o Google Adwords, são escudos para protegermos nossos clientes, são nossas almas; armas deixemos para as guerras.


bottom of page