4 Fatores que o Google pode Ajudar na Gestão da sua Empresa!
top of page

4 Fatores que o Google pode Ajudar na Gestão da sua Empresa!






Não dá mais, estamos definitivamente conectados 24h por dia, sete dias na semana, todos os dias do mês e do ano. Internet se tornou fundamental para realizar as tarefas do dia a dia, tudo pelo celular.

A Infoqplan, especialista em e-Business, destaca quatro dicas de porque o Google Apps for Work deve ser implantado na rotina da sua empresa.

1 - Mobilidade


É possível ter acesso às informações do negócio sempre que precisar, onde estiver. “Isso deve trazer mais tranquilidade para gerir o negócio, com mais flexibilidade”, comenta Wesley.

2 - Segurança


Relembrando o caso de sequestro de dados reportado no fantástico. “A questão do backup ser realizado automaticamente e num ambiente profissional e exclusivo para este fim, é a garantia da segurança do servidor em estrutura Google, além da facilidade de acessar os arquivos de qualquer lugar, há qualquer hora, até mesmo do smartphone.” explicou Diego.

3 - Economia


Era comum antigamente as empresas investirem em computadores para suportar a carga de dados da rotina do dia a dia, além de software de seguranças, manutenção dessas máquinas e uma equipe qualificada de TI.

Hoje, você tem tudo em cloud. Seus arquivos ficam online, podendo serem acessados de qualquer local, de qualquer dispositivo, tanto notebooks, smartphones ou tablets. Se sua máquina travar, não se preocupe, seus arquivos estarão seguros!

4 - Controle


“Com mobilidade, segurança e economia na hora de cuidar da empresa, o lucro será consequência. O empresário consegue focar em estratégias de negócio que refletirão em lucro”, argumenta Wesley. “Maior controle das informações, significa menos preocupações e mais tempo para se dedicar a estratégia do negócio, o que realmente impacta no crescimento e traz retorno (R$) ao empresário”.

No G Suite, você tem o seu e-mail automatizado, com agenda integrada, melhorando o trabalho em equipe com suas informações totalmente protegidas.

Pesquisa da Froist & Sullivan diz que 42% das empresas investiram em cloud nesse ano, você também não pode ficar atrás da realidade do mercado. G Suite resolve o problema de segurança da sua empresa agregando mobilidade e tranquilidade!


bottom of page