Por Que Mudar sua Empresa para o G-mail?

Atualizado: Jan 9



Você tem um smartphone? Muito provavelmente sim. Qual é o sistema operacional dele? Android, iOS ou Windows Phone? Se sua resposta for Android, então parabéns, você já está no Google, atualmente a maior e mais abrangente empresa de tecnologia do mundo.

Muitas pessoas têm uma conta google para poder utilizar seu smartphone, mas mesmo assim continuam utilizando outros provedores de e-mails gratuitos como Yahoo, Outlook, Hotmail, etc… e acabam deixando de vivenciar grandes experiências com a ferramenta que mais evolui com relação a segurança, usabilidade e integração com outros serviços que você também já tem no seu smartphone, como o google drive, a google agenda e principalmente o google hangout.

O hangout é um aplicativo igual ao whatsapp, com as mesmas funções, porém que permite ainda realizar vídeo chamadas (coisa que o whastapp não faz), é garantido que todas as pessoas o têm também, pois quem tem um smartphone com android, necessariamente tem uma conta no google hangout. Se você nunca utilizou, experimente.

A grande vantagem de utilizar o G-mail para sua empresa, é levar todas essas vantagens que você tem na sua conta particular para o ambiente corporativo. Num primeiro momento ele resolve os pontos mais importantes como, problemas com instabilidades (ficar sem acesso nunca mais), backup dos seus e-mails organizados na sua estrutura de pastas (recebidos e enviados), garantia de entrega dos seus e-mails na caixa de entrada de seus clientes, e mobilidade para você acessá-los, seja do seu computador, tablet ou smartphone.

Resolvidas as questões básicas, ele ainda irá garantir à sua equipe funções adicionais que nenhum outro gerenciador de e-mails oferece, a partir das inúmeras extensões desenvolvidas por outras empresas, e que podem ser adicionadas melhorando a usabilidade e abrindo novos horizontes para sua equipe desempenhar um trabalho de maior qualidade e inteligência. Para conhecer algumas dessas extensões, leio o artigo “3 extensões para dar um up no seu Gmail”.

e por último, mas não menos importante é o valor de investimento que sua empresa terá que disponibilizar para ter todas essas vantagens. Atuando no modelo SaaS (Software as a Service - Software como um Serviço), os planos são super acessíveis, flexíveis, cobrados por usuário, e você só começa a pagar depois de 30 dias de experiência.

Será que sua empresa e equipe não merecem ao menos experimentar o serviço? Faça seu pedido e não perca mais tempo, tenho certeza que você irá sentir na pele a revolução que essa ferramenta irá causar na sua rotina, e os problemas que você tem hoje com e-mails, não terá nunca mais.

Para saber mais sobre essa solução, acesse nosso site, faça seu pedido para experimentar por 30 dias, eu desafio você a não gostar!


#email #Google #GoogleApps #Suporte

1 visualização