Crescimento de 10 anos em 5 - Adriene Garcia revela como seu negócio decolou no digital.
top of page

Crescimento de 10 anos em 5 - Adriene Garcia revela como seu negócio decolou no digital.

Em entrevista para a Infoqplan, fundadora da Galvani e Cipriani fala sobre o surgimento da empresa e rápido crescimento com implementação do marketing digital.

Recentemente a Infoqplan esteve na Itália para um treinamento mais que especial com a equipe da Galvani & Cipriani, empresa que oferece toda a assessoria necessária e serviços especializados para brasileiros que buscam o reconhecimento da cidadania italiana.


Fundada pela empresária Adriene Garcia, a Galvani surgiu após a mesma iniciar sozinha o seu processo de solicitação da cidadania italiana, do qual ela sabia que tinha direito devido as história que cresceu ouvindo de seus bisavós, imigrantes italianos que vieram ao Brasil. Neste momento ela percebeu que muitos brasileiros tinham interesse no processo, mas assim como ela no inicio, não sabiam por onde começar.


Há 5 anos atuando com assessoria e serviços relacionados ao processo de cidadania italiana, Adriene viu seu negócio crescer rapidamente com a implementação das estratégias de vendas digitais feitas pela Infoqplan. Segundo palavras da própria fundadora, a Galvani cresceu em 5 anos o que ela imaginaria que fosse crescer em 10. A alta demanda e o foco na captação de leads através dos meios digitais, foram os principais responsáveis para que a empresa decolasse em tão pouco tempo.


Confira na íntegra a entrevista que o nosso especialista em estratégias digitais, Wesley Fernandes fez com a fundadora da Galvani & Cipriani na Itália.




Revolucione o processo de vendas da sua empresa!



bottom of page