Esteja Presente na Vida do seu Cliente

Atualizado: Jan 22



Os canais de comunicação estão cada vez mais influentes na nossa vida, claro, pela facilidade que as redes interconectadas trazem. Meu plano pós-pago, por exemplo, fechei com cinco minutos de prosa com uma atendente do site da operadora. Lá estavam todos os pacotes - por sinal, muito bem explicados, acessei o chat e com algumas tecladas finalizei a compra.

“Não precisou ligar? Foi tudo assim, automático?”, é, pois é, foi sim.

Em 2015 houve uma evolução na equipe comercial; vender não é mais pasta embaixo do braço e bater de porta em porta, aliás, os clientes detestam essa prática e por isso, estão cada vez mais exigentes. Não compram antes de saber do que se trata e qual benefício aquele produto lhe trará de fato. Por isso seu site deve estar totalmente alinhado aos seus serviços e atualizado com os principais diferenciais competitivos da sua empresa.

O chat online não apresenta essa obrigação comercial que um preenchimento de formulário demonstra, além de servir como a porta de entrada para da sua equipe técnica, comercial, tudo ali, na tela do seu computador, tablet ou smartphone.

A DP Baptistella, que é um dos clientes da Infoqplan, e decidiu implantar o sistema de comunicação corporativo depois da exigência de um novo cliente que tem sede na cidade de São Paulo e já percebe a mudança significativa na rotina, além de planejar a expansão para toda sua carteira de clientes. Veja aqui! (Linkar o vídeo para o texto não ficar muito grande).

Você possui canais de comunicação com o cliente? Entende as reais necessidades dele? Acredite, facilitar os canais pode melhorar significativamente suas vendas e em 2016, esses detalhes serão fatores críticos de decisão para seu prospect. Não perca mais tempo, invista na comunicação online da sua empresa



#ComunicadorCorporativo

0 visualização