Esteja presente na vida do seu cliente!
top of page

Esteja Presente na Vida do seu Cliente



Os canais de comunicação estão cada vez mais influentes na nossa vida, claro, pela facilidade que as redes interconectadas trazem. Meu plano pós-pago, por exemplo, fechei com cinco minutos de prosa com uma atendente do site da operadora. Lá estavam todos os pacotes - por sinal, muito bem explicados, acessei o chat e com algumas tecladas finalizei a compra.

“Não precisou ligar? Foi tudo assim, automático?”, é, pois é, foi sim.

Em 2015 houve uma evolução na equipe comercial; vender não é mais pasta embaixo do braço e bater de porta em porta, aliás, os clientes detestam essa prática e por isso, estão cada vez mais exigentes. Não compram antes de saber do que se trata e qual benefício aquele produto lhe trará de fato. Por isso seu site deve estar totalmente alinhado aos seus serviços e atualizado com os principais diferenciais competitivos da sua empresa.

O chat online não apresenta essa obrigação comercial que um preenchimento de formulário demonstra, além de servir como a porta de entrada para da sua equipe técnica, comercial, tudo ali, na tela do seu computador, tablet ou smartphone.

A DP Baptistella, que é um dos clientes da Infoqplan, e decidiu implantar o sistema de comunicação corporativo depois da exigência de um novo cliente que tem sede na cidade de São Paulo e já percebe a mudança significativa na rotina, além de planejar a expansão para toda sua carteira de clientes. Veja aqui! (Linkar o vídeo para o texto não ficar muito grande).

Você possui canais de comunicação com o cliente? Entende as reais necessidades dele? Acredite, facilitar os canais pode melhorar significativamente suas vendas e em 2016, esses detalhes serão fatores críticos de decisão para seu prospect. Não perca mais tempo, invista na comunicação online da sua empresa



bottom of page