Somos autoridade em performance de vendas
top of page

Somos autoridade em performance de vendas

A infoqplan tem experiência e ações que a qualificam como autoridade em performance em vendas digitais



Você sabe o que é performance em vendas? Sempre dizemos a você que a Infoqplan é autoridade neste assunto, então vamos falar mais um pouco sobre isso hoje.


A Performance em vendas consiste em metas, objetivos desafiadores e motivadores. E quem busca o sucesso em vendas tem mesmo que levar isso como mantra, pois no caminho para a alta performance é preciso se preocupar constantemente com o desenvolvimento de todo processo.


Planejamos todas as ações a serem feitas para o cliente, definimos a persona do seu consumidor, além do monitorarmos todas as estratégias de marketing utilizadas.


Dividimos essa busca pela melhora contínua em três grupos: conhecimentos, habilidades e atitudes. Para que tudo isso dê resultados, seguimos os 3’ps da Alta Performance em Vendas, que são eles:


1 - Propósito - Definir claramente a missão do vendedor (missão envolve, mas vai além da descrição de cargo), alinhar todos os vendedores nessa missão integrada com o marketing digital, treinar e desenvolver os vendedores para que estejam aptos ao atendimento ao cliente.


2 - Psicologia vencedora - Sempre aplicando os métodos com pensamentos positivos, planejados e de forma estruturada para que aumentem as possibilidades de sucesso e retorno do investimento.


3 - Produtividade - As ações devem ser abordadas de maneira séria, organizada e produtividade para realizar o que realmente interessa e de fato traz resultados ao negócio: atitudes, comportamentos e processos/atividades de venda.


Conheça a metodologia digital de sucesso em vendas!


bottom of page