Sua confiança em nosso trabalho é essencial
top of page

Sua confiança em nosso trabalho é essencial

Temos o prazer de atendê-lo e mostrar como trabalhamos




No momento em que você faz um orçamento com a Infoqplan, nós já produzimos o máximo de pesquisas e explicações sobre cada item estudado. O cliente sempre é o foco em nosso desenvolvimento, todos os resultados são focados em você.


Partindo disso, a agência realiza uma análise da demanda digital, grátis. Nesta análise é observada a realidade do seu negócio, focando na prospecção através do marketing digital e avaliando se existe demanda suficiente disponível perante a sua concorrência.


Ela aponta como podemos utilizar a demanda e oferta, assim evitando problemas de público indisponível e prevê a demanda total em um determinado período, segundo informações de plataformas renomadas.


É feita também a comparação entre os clientes efetivos, aqueles que sempre consomem seu produto/serviço e clientes potenciais, o que estão pesquisando sobre seu negócio. Nesta avaliação também é visto o ticket médio, que é referente a uma métrica que aponta o valor que cada cliente gasta, em média, nos serviços ou produtos da sua empresa. Tudo isso, para ajudar você a definir um planejamento estratégico, além de estruturar um bom plano de vendas para seu negócio.


Depois de ter recebido todo respaldo da nossa equipe em seu orçamento, caso feche contrato para começar promover as ações em performance de marketing e vendas, você terá o direito de fazer alterações ilimitadas no site da empresa.


A Infoqplan dá todo apoio para o crescimento da sua empresa, proporcionando benefícios como estes, que outras agências não estão dispostas a oferecer. Acreditamos que o cliente deve confiar no nosso trabalho antes mesmo da assinatura de contrato.


Conheça a metodologia digital de sucesso em vendas!


bottom of page