Melhore sua Gestão e Lucre Mais!
top of page

Melhore sua Gestão e Lucre Mais!




O que não se pode controlar, não se pode medir”, já dizia o pensador inglês James Harringston e isso pode se aplicar fielmente às empresas brasileiras. Muitas buscam crescimento e maiores lucros, mas esquecem do básico: gerir e cuidar da cartela de clientes.

É claro, é difícil mudar toda a estrutura da empresa, mas poucos empreendedores notam a importância de investir em crescimento do negócio. Segundo estudo da FVG (Faculdade Getúlio Vargas) há cada 1% de investimento em TI na empresa, ou seja, ferramentas que melhoram a gestão e automatizam os processos, o lucro aumenta 7%. E isso é óbvio, já que uma equipe automatizada, consegue pensar em estratégias que tragam novos clientes, ou seja, o lucro.


Se engana quem acredita que um ERP, por exemplo, serve somente para empresas de determinados nichos. A empresa Acesso Comunicação, conta que teve os processos otimizados. “Ganhamos em tempo, controle, fluidez e segurança. O processo de implementação foi bastante agradável e o retorno está sendo satisfatório”, disse Cintian Moraes, analista de comunicação da Acesso.


Diego Budemberg, consultor/analista da INFOQPLAN, empresa que implantou o sistema de gestão na Acesso, conta que as empresas devem passar a priorizar o negócio e a melhor maneira de fazer isso, é investir nele.

“Para ter uma gestão organizada do seu negócio, é primordial centralizar as informações, e o ERP te proporciona isso. Além disso, os canais de comunicação também precisam ser unificados, garantindo maior fluidez e menos ruido nos processos do dia a dia, otimizando o tempo e melhorando o desempenho da empresa”, explica Diego.

A INFOQPLAN, que já conta com mais de 70 clientes em sua base, é parceira do autorizada do Google e referência nacional na implantação de soluções e-business. Não perca tempo, automatize os processos da sua empresa, melhore sua gestão e lucre mais!


bottom of page