Crise Para Quem?

Atualizado: Jan 22



Saiba como sua empresa pode se planejar para que esse momento de turbulência possa ser encarado com otimismo.

O mercado não está fácil. O dólar em alta, inflações altíssimas, baixa produção e taxa de desemprego aumentando a cada mês. É, não está fácil. Muitas empresas não têm em mente a importância de um planejamento e é claro que quando o mercado aperta, as consequências é espelho das próprias escolhas.

Aquele investimento em um sistema melhor ou uma rede de comunicação melhor poderia estar fazendo toda diferença agora.

Para Wesley Fernandes, diretor comercial da INFOQPLAN, os empresários precisam cuidar mais da empresa. “Parece uma regra básica, mas o dono do negócio não prioriza o próprio negócio. Por exemplo, ter uma pessoa nova na equipe? É um fluxo de caixa que prevê se será possível a contratação”, salienta.

A INFOQPLAN está indo na contramão da crise. Investimento em pessoal, divulgação e em um novo espaço físico, com as informações automatizadas com uso das ferramentas que eles próprios fornecem, o e-business, são algumas das apostas da organização para engatar a primeira marcha assim que o momento de turbulência passar.

Sobre o momento que o país se encontra, Wesley diz que sua empresa está sentindo pouco os efeitos, graças ao planejamento e gestão feita com afinco: “Imagina nessa crise se estivéssemos mal? Um website como cartão de visita, sistema de gestão integrado, documentos compartilhados em nuvem, comunicação interna de qualidade e divulgação com o melhor custo benefício do mercado, vem garantindo nosso espaço no mercado mesmo na crise”, finaliza.

E sua empresa, como ela tem ido nessa crise? Acredita que seja importante uma reestruturação na sua gestão? Fale conosco, nossos analistas podem te ajudar.


#ERP #Marketing #SistemadeGestão

1 visualização