Veja como é fácil usar a Central de Suporte On-line
top of page

Veja como é fácil usar a Central de Suporte On-line



Quando falamos "Central de Chamados", "Abrir um Ticket" ou "Abrir um chamado", é muito comum que nossos clientes perguntem "O que é?", "Como abro um Ticket?" ou "Poxa, nem sabia que vocês tinham uma Central :(". Portanto, para sanar estas dúvidas e ajudar ainda mais você a entender como trabalhamos internamente em nosso escritório, listamos um passo a passo bem prático! :)

Aqui na Infoqplan, nós trabalhamos conforme a previsão (Data e Hora) de um Ticket. Um Ticket é um chamado que tanto nós, como o cliente pode emitir. Desta forma podemos gerenciar, administrar e entregar os chamados de cada cliente dentro do prazo estipulado.

Em paralelo, também temos o nosso WhatsApp Comercial para auxiliar na comunicação com o cliente. Porém, é importante lembrar que o nosso WhatsApp é apenas um apoio pra troca de informações rápidas e pontuais. Em casos de pedidos ou de desenvolvimento mais complexos, recomendamos que você abra um Ticket para nós, desta forma, você poderá acompanhar o prazo conosco.

Agora chega de lero-lero e vamos ao que interessa! :)

Para acessar nossa Central Online, há duas formas. Aqui vou ensinar você em ambas:

Primeira Forma

1. Para abrir um Ticket, acesse nosso site infoqplan.com e clique em "Central do Cliente", conforme indicado na imagem abaixo:


2. Clique em "Abrir Ticket", conforme indicado na imagem:


3. Você será direcionado para esta tela, a de login:


Os seus dados de acesso são os mesmos que lhe passamos quando você passou a ser nosso cliente. Caso não lembre, não se preocupe! É só nos chamar no Whats que resolvemos rapidinho! ;)

Segunda Forma


Desta maneira que apresentarei abaixo é totalmente possível acessar a Central Online sem a necessidade de realizar Login, o que torna muito mais prático se a sua intenção é acompanhar os prazos dos seus Tickets.

1. Quando abrirmos um Ticket para você, você receberá automaticamente uma mensagem em seu e-mail com a notificação. Para visualizar, clique em "ACESSAR AGORA", conforme a imagem abaixo:


Quando você receber o Ticket em seu e-mail, o assunto sempre será: Ticket: Assunto do Ticket. Assim fica fácil para identificar! ;)

2. Pronto! Você está na nossa Central Online e poderá visualizar a sua relação de Tickets e acompanhar os prazos e Status:


Viu só como é fácil? Muitas vezes quando falamos em Central Online e Ticket, estes termos parecem ser muito técnicos, porém, na prática, é muito mais simples do que você pensa! Por isso estamos aqui. A nossa missão sempre foi trazer mobilidade, tranquilidade e segurança para você!

Se houver alguma dúvida, é só nos chamar no chat on-line: clique aqui

Até a próxima!



bottom of page