Ir mais rápido ou ir mais longe?
top of page

Ir mais rápido ou ir mais longe?

Visão de longo prazo exige disciplina, mas vai te levar mais longe!

Ter rapidez para resolver problemas, é uma virtude essencial para qualquer empreendedor(a) de sucesso, assim como paciência e visão de longo prazo também são. Agilidade é útil para algumas tarefas, mas não confunda agilidade com imediatismo, pois quando se trata de estratégia para o futuro do seu negócio, é mais prudente pensar a longo prazo.


Conquistas imediatas, devem ser exploradas apenas como pedaços de um longo caminho que você deve construir para que a sua empresa atinja um grande sucesso e conquiste estabilidade para se manter por muito mais tempo relevante no seu nicho. E para atingir essa estabilidade, leva tempo. É preciso ter paciência, e sobre tudo planejamento e estratégia - saber que no meio disso terá altos e baixos, mas sempre manter a confiança no seu planejamento a longo prazo, pois é ele que vai te levar mais longe do que as conquistas imediatas.


Uma estratégia de marketing imediata, pode te trazer vendas rápidas e novos clientes, o que é também essencial para o funcionamento do seu negócio, mas quando em paralelo a isso um planejamento estratégico a longo prazo é executado como base para o seu negócio, o futuro da sua empresa é moldado para que ela seja reconhecida e referência naquilo que faz - trazendo sempre um fluxo constante de bons clientes que tendem a colocar seu empreendimento em uma curva de constante evolução.



Revolucione o processo de vendas da sua empresa!



bottom of page