DP Baptistella cresce junto com clientes e faz história
top of page

DP Baptistella cresce junto com clientes e faz história



Empresa especialista em departamento pessoal, sai na frente de concorrência com organização e ferramentas que permitem um melhor gerenciamento.

“Eu fazia faculdade há um tempo atrás, e um amigo meu tinha muita dificuldade em relação a folha de pagamento de uma empresa de salto, então ele conversando comigo, disse ‘você não quer fazer a folha de pagamento pra mim?’, e ai eu comecei a desenvolver esse trabalho”, começa Denise Baptistella, contadora por formação.

Denise começou no mercado em 1981 em um escritório contábil: “eu sai desse escritório e fui adentrar nessa nova atividade que era fornecer a folha de pagamento, e todos seus processos decorrentes, para as empresas”.

Recentemente a DP fechou contrato com uma construtora de São Paulo com 450 funcionários. Atualmente administrando 10 empreendimentos, impuseram que só assinariam o contrato caso fosse implantado um comunicador online.

“Eu sempre tive esse espírito de inovação e esse cliente queria que nós disponibilizássemos os documentos na nuvem, para que pudesse a todo momento acessar. O comunicador foi uma determinação dele o que é muito bom. Vai ser muito fácil de implantar para os outros também”, contou Denise.

“Tenho a solução da gestão, que mudou a nossa vida. Somos uma empresa pequena e não tínhamos ainda um sistema de gestão. Ele faz uma interface muito boa com o banco, então hoje eu sei muito bem quem pagou, quem não pagou, quem eu tenho que cobrar, devido a essa facilidade do programa da infoqplan”, finaliza Denise.

A DP Baptistella é a primeira empresa cliente da Infoqplan a fechar o contrato de todas as soluções e-business. Segundo Diego Budemberg, diretor de operações da empresa, as ferramentas trarão mais rentabilidade à empresa por garantir maior eficiência aos trabalhos rotineiros.




bottom of page