top of page

MKT! Sorocaba, evolução em comunicação digital



Empresa com mais de 10 anos de mercado, expande carteira de clientes graças ao mundo online.

Marcelo Pacheco, profissional de comunicação com 25 anos de experiência, desde 1991, decidiu iniciar os trabalhos da MKT há 10: “O meu irmão estava se formando em publicidade, montou a agencia e eu entrei com ele auxiliando. Comecei a me enveredar pela área de marketing, conhecendo mais, trabalhando com planejamento e depois de 17 anos de agência eu achei que era a hora de um caminho solo.

Enquanto contava um pouco da sua rotina de trabalho, Marcelo mostra que a MKT! é especialista em trabalhar com parcerias. “Por mais que a gente trabalhe com planejamento a gente tem a carga emocional, e o emocional dizia que a gente tinha que ter a estrutura perfeita. Hoje nós contamos com esses trabalhos através de parceiros, então por exemplo, o estatístico nosso é chefe da cadeira da UFSCAR, então a gente tem esses parceiros que realizam o trabalho”, complementando que o foco fica no desenvolvimento do planejamento: “quando necessário nós entramos e acompanhamos a execução”.

A especialista em consultoria em marketing, semeava o contato com os cliente há alguns anos por fax, e comenta da facilidade dos dias atuais, ao adquirir a ferramenta de disparo de e-mails da infoqplan. “Se eu falar que hoje a gente tem uma base de mailing de 10,500 contatos, eu não tenho como fazer isso a unha, é muito difícil monitorar, e a ferramenta que a infoqplan disponibilizou pra gente, além de facilitar os disparos, traz um relatório muito significativo”, explicou Marcelo.

A ferramenta depois de disparar o e-mail, te possibilita entender porque a pessoa se interessou, permitindo um contato comercial mais focado. “Fazer um novo aproach com ele, pra tentar capitar a atenção desses novos prospects, e aí você vai tendo um funil e mostra aqueles que você pode comercialmente atacar, para trazer mais clientes para a empresa, gerar mais lucratividade e rentabilidade pra gente”, finalizou o consultor em marketing.




Comentários


bottom of page