OS2 Comunicação melhorou sua forma de gerenciamento e fazer negócio
top of page

OS2 Comunicação melhorou sua forma de gerenciamento e fazer negócio



Assessoria de Imprensa, comunicação interna, publicações e produções de conteúdos ficaram mais fáceis depois da migração para o Google Suite.

A OS2 Comunicação surgiu há quase sete anos atrás como agência de assessoria de imprensa com Thaís da Silveira, jornalista de formação, e dois sócios: “Vislumbrei no mercado a possibilidade de trabalhar com assessoria de imprensa, oferecendo um serviço de qualidade com alguns diferenciais”, começou Thaís em entrevista para a equipe de jornalismo da Infoqplan, especialista em e-business.

Ela que na época tinha cerca de 10 anos de experiência em redação, jornais diários e TV, conta que toda essa experiência serviu como uma bagagem para abrir a empresa. “Sempre há oportunidade pra quem oferece um trabalho diferenciado, pra quem inova, enfim, pra quem tem sempre o foco do cliente e não só no cliente, então a gente procura ter essa visão de mercado, oferecer um trabalho diferente de qualidade mesmo e trabalhando dessa maneira acho que tem espaço pra todo mundo”.

É muito comum na rotina de algumas empresas o uso de e-mail no Outlook impossibilitando que questões que necessitassem de mais perspicácia fossem resolvidas, pois ficam presos a uma máquina somente.

“Os e-mails estavam no Outlook, presos em uma máquina, já aconteceu comigo algumas vezes, deu um problema no meu computador, ele não está ligando, ‘meu deus o que eu faço, meus e-mails estão ali, eu dependo deles para trabalhar’, e a Infoqplan nos permitiu que a gente tenha acesso a tudo isso de qualquer lugar”, conta satisfeita.

Com o Google Suite, o e-mail e arquivos estão todos disponíveis de qualquer dispositivo desde que tenha acesso a internet, além da agenda integrada ao celular, que permite um controle melhor do negócio. “Concentrar nossos e-mail todos de uma maneira que a gente possa responder do celular, notebook, de casa, do escritório, da rua, sem perder todos esses arquivos ficando tudo organizando, de uma maneira fácil de acessar e rápida, e hoje a gente tem uma facilidade muito maior, com os serviços que a infoqplan nos ofereceu”, finaliza Thaís.



bottom of page